sábado, 5 de janeiro de 2008

Final dos Tempos

1. Joris Voorn

2. Efdemin

3. Dixon

4. Sebo K

5. Anja Schneider

São esses os 5 melhores Resident Advisor Podcasts do ano. Foram eleitos pelo pessoal do próprio site com o auxílio de alguns colaboradores.

Inacreditável! Não consigo imaginar nem mesmo o top 5 do Thiago Ney Matogrosso* tão ruim assim.

Os sets de Efdemin, Sebo K e Anja Schneider até que são ok, mas mesmo assim, longe de merecerem figurar no top 5. Mas Joris Voorn e Dixon é sacanagem! Ambos tocaram sets quase que exclusivamente de deep house e sei lá mais o que house, cheio de vocais irritantes... uma merda!

O site também elegeu os melhores DJs, melhores produtores, tracks, labels, remixes, gigs, etc. E o que tem de coisa ruim lá no meio não é brincadeira não. Segue o link: http://www.residentadvisor.net/feature-read.aspx?id=865

E como se não bastasse, o fuck face do Dixon ainda teve sua compilação Body Language Vol. 4 (tão ou mais irritante que o podcast) eleita a 4ª melhor do ano, e, de quebra, foi considerado o 4º melhor DJ de 2007!!!!!! Pergunta que não quer calar: Quem no RA tá empurrando a janta desse rapaz???

Já o Essential Mix, da BBC, que tradicionalmente elege o melhor do ano por meio de votação com o público, dessa vez inovou. Segundo o apresentador e xarope profissional, Pete Tong, quem elegeu o EM de 2007 foi ele próprio, com o auxílio de um tal de “Essential Mix Team”. E a escolha conseguiu ser ainda mais bizarra do que a que o público geralmente faz. Elegeram um tal de High Contrast, um galês que toca drum and bass!!!! É mole?

Who’s pushing this guy's dinner???

*Thiago Ney Matogrosso é jornalista da Folha de SP para assuntos musicais moderninhos e manja de música eletrônica tanto quanto eu entendo de balé clássico. Dentre outras pérolas, chamou Sven Vath de “papa do minimal” num texto publicado no saudoso ano de 2007.

Um comentário:

Anônimo disse...

I am pushing.