segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Praneta!

Vi só o começo do Vitalic e ele tocou uma de minhas favoritas do ano de......2006!!! Audion’s Mouth to Mouth. A música é muito boa, mas eu esperava mais originalidade do careca...

The Rapture was great, conforme eu já esperava, mas o Kasabian mostrou-se uma bela duma enganation!!! Tá certo que eu não consegui escutar até o fim nenhuma música do 2º disco deles, mas devido ao 1º eu havia criado certa expectativa em vê-los ao vivo. Banda de merda!

Do Devo nem passei perto...nada contra os véinho, eu simplesmente não conheço muito bem a banda e além disso foi na mesma hora dos new yorkers do Rapture.

Saiu na imprensa muita coisa positiva sobre o Planeta Terra após sua realização e muitos chegaram a considerá-lo o melhor festival do ano. Porra!!! Se foi praticamente consenso a má qualidade do sistema de som, como é que um festival de música que falha no quesito som (não é o principal?!?!?!) pode ser considerado tão bom assim?

Quanto à ausência de filas para os banheiros (na verdade, como um bom cow molester só fiz xixi ao ar livre) e para pegar bebida, achei excelente, pois esse tipo de espera me irrita ao extremo, mas será que tudo não fluiu tão bem assim devido ao comparecimento de um público menor do que o esperado?
Fora que levei quase 2 horas pra parar a caranga e só consegui num estacionamento na casa do caraglio!
Por fim, vale dizer que quando adentrei o recinto dei de cara com a rainha do blowjob, Lily Allen, cantarolando seu biggest (and only) hit, o tal do Smile. :)

That’s all, folks!

Nenhum comentário: