terça-feira, 13 de novembro de 2007

Las Peores...

Apesar de ainda estarmos em novembro, elegi as músicas que mais molestaram meus ouvidos no ano de 2007.

Heater - Samim. Não tinha como não ser a campeã. E não venha dizer que é preconceito com a sanfona, pois minha avó foi professora de acordeon! Essa porcaria tinha que ter sido lançada pelo label KILL THE DJ, porque é isso que dá vontade de fazer, matar esse desgraçado do bigodinho!

The Sinner in Me (Villalobos Mix) - Depeche Mode. A original já me irrita bastante, mas o Ricardão teve o dom de torná-la ainda pior! Inexplicavelmente muita gente boa tocou essa merda no ano. Ouvi em sets do Tiefschwarz, M.A.N.D.Y, Sebo K, Ame e alguns outros. Na verdade não é bem “ouvi”, porque era só começar a tocar pra eu acelerar a rodinha do meu emepetres.

Eu ainda adicionaria a essas duas os 128 remixes para D.A.N.C.E., do Justice (a original é muito nóis!), e os 130 remixes para Gravity’s Rainbow, dos Klaxons. Na verdade o remix do Soulwax eu ousaria dizer que é até melhor que a original, mas em compensação os demais...

Nenhum comentário: