quarta-feira, 7 de novembro de 2007

We are the night tonight

E hoje têm show daqueles que foram os responsáveis por despertar o gosto do Cow Molester pela música eletrônica, os Chemicals. Foi nos idos de 1998, ouvindo Dig Your Own Hole emprestado de um amigo. Block Rockin' Beats, a primeira faixa do CD, foi mais que suficiente para fisgar o Cow. Comprei então o álbum anterior, Exit Planet Dust, e todos os que foram lançados subseqüentemente (na verdade, foram na sua maioria devidamente downloadeados).

Dos últimos dois discos, no entanto, não gostei nenhum pouco. Do Push the Button só gostei da capa. Do recém lançado We are the Night, minha música favorita é Do it Again, mas na versão house arrest remix do Audion. Portanto, acho que não conta. Meu voto vai então para Saturate, faixa que não está entre as melhores de ninguém que li ou ouvi falar sobre o disco. Mas é a minha preferida. Ou a menos ruinzinha. Começei a gostar depois de tê-la ouvido num set do Sven Vath.

Mas o que interessa é que mesmo sem muita empolgação, hoje verei os motherfuckers ao vivo pela terceira vez e espero que toquem lots of old stuff...mas que toquem Saturate!



Nenhum comentário: