terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mais do Boçalóide

E o tal do Vilicic atacou novamente. Nessa semana, o principal alvo das asneiras do rapaz foi a dupla alemã Booka Shade.
Sentindo-se molestado pela ignorância do cidadão, Cow Molester decidiu dar um toque. Segue o e-mail enviado ontem (e ainda não respondido) para a cada vez mais ridícula Vejinha.

Caro Felipe Vilicic,

Já faz um tempinho que tenho notado a falta de qualidade de suas dicas para a noite paulistana. Ora pelas atrações indicadas, ora pelas palavras e termos por você empregados, chego a sentir dores no estômago com a pérolas que avisto nas páginas da revista.
Mas no último exemplar acho que você conseguiu se superar. Após vê-lo endeusar atrações de 5ª categoria como a tcheca Lucca e o americano Mario Calegari (who the fuck is this motherfucker????) nos últimos tempos, me abismei com o misto de ignorância e indiferença que você demonstrou ao tratar de duas atrações que tocam por aqui nos próximos dias.

Vamos direto à atração principal, a dupla Booka Shade. Você por acaso já tinha ouvido falar deles anteriormente ou foi só quando ficou sabendo que uma marca de sorvete granfa os traria para tocar na Daslu que você soube da existência do Booka Shade? Porque escrever que os caras só emplacaram o 1º HIT EM 2006 (!!!!) com o single In White Rooms é duma asneira de fazer inveja ao Presidente Lula. Aliás, é bem provável que até o mentecapto do Presidente Lula* (e qualquer outro analfabeto em música eletrônica do universo) já tenha ouvido Mandarine Girl, uma música que a dupla emplacou, e como, antes dessa citada por você. E olha, não foram poucas as faixas de sucesso emplacadas por eles antes dessa que você descobriu agora. Bom, não vou nem gastar palavras com a biografia dos caras aqui, já que google, myspace, wikipedia, etc estão aí para isso. Só mais uma, você já ouviu falar do selo Get Physical? Não? Eu esperava que não mesmo...

Outra defecada sua diz respeito ao americano Ali Dubfire que toca na casa de "playboys baladeiros" (você gosta de se utilizar desse termo, hein?) Sirena. Bom, a dupla Deep Dish, a qual ele pertence, realmente é especializada em progressive house. Estilo, aliás, um tanto quanto ultrapassado, mas que você costuma tratar como o mais atual da música eletrônica. Quando toca sozinho, entretanto, o tal Dubfire costuma enveredar para o minimal. Inclusive ele andou lançando faixas sob um dos maiores selos do gênero, o Minus, que certamente você nunca ouviu falar. Bom, RibCage que você cita como sucesso da dupla, não é da dupla, é apenas dele, e faz parte desse outro projeto do camarada. Tocando um set basicamente de minimal, eu não arriscaria dizer que a payboyzada baladeira do Sirena escutará remixes da Madonna na pista conforme você divulgou na revista.

Existem muitos sites de qualidade sobre música eletrônica por aí. Vou lhe recomendar dois pra ver se consigo notar alguma evolução nos próximos conselhos ao leitores. Tente primeiro o brasileiro
www.rraurl.com.br . Caso você domine a língua inglesa, não hesite em navegar pelas páginas do www.residentadvisor.net .

Boa sorte, campeão!

Obs: Como Cow Molester não tem RG, telefone e outros requisitos indispensáveis para a publicação da mensagem nas páginas da revista, peço apenas para que vocês encaminhem esse singelo e-mail ao rapaz. Essa mensagem eletrônica tem tudo para tornar a seção Noite da revista um pouco menos leiga no quesito música eletrônica.

*Presidente Lula é analfabeto em música eletrônica e em otras cositas más .

Um grande abraço a todos!

Cow Molester

3 comentários:

Anônimo disse...

linda, com "exite" você quis dizer o quê? hesite?

antes de apontar o analfabetismo do presidente, cuide do seu próprio.

e que tal arranjar um emprego? pelo visto és jornalista frustrado. a veja, na abril, aceita currículos, provavelmente. só cuide das brechas ortográficas antes de se aventurar por lá.

bjin!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cow Molester disse...

Nossa, um deslize imperdoável realmente! mto grato pela correção, afinal, nem mesmo cow molester é perfeito! mto obrigado por sua preocupação tbem, mas eu já tenho um emprego! digamos que o jornalismo é apenas um hobby...mas, mais uma vez, mto obrigado pelas dicas...são melhores que as do Vilicic! Não HESITE em enviar mais!
bjos!