sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Terror

Jim Rivers. Novo talento da música eletrônica, O DJ inglês toca na festa mensal In the House na Pacha. Rivers estourou nos clubes europeus no ano passado com o hit I Go Deep. Desde então, foi aclamado pela crítica especializada e recebeu elogios de feras dos pick-ups como Sasha e Pete Tong, também adeptos do house. O DJ promete colocar a pista principal da Pacha para ferver com um set cheio de batidas suaves e repleto de inovações.

Lucca. Na véspera do feriado a bela DJ da República Tcheca desembarca no Manga Rosa para enlouquecer os freqüentadores do clube com suas rápidas batidas de tech-house. Lucca estourou na Europa em 2003 e eleita a revelação do ano por uma revista especializada. Desde então, começou a viajar o mundo com seus vitaminados sets.

Eight Party. Templo de playboys baladeiros, a Pacha cede espaço à primeira edição da festa GLS diurna Eight Party. O americano Mario Calegari injeta progressive house na enorme pista principal. Ele cria sets energéticos ao mesclar batidas eletrônicas a elementos de percussão, como tambor e triângulo. Também passa pelos pick-ups o israelense Ronen Mizrahi, dono de um repertório bem dançante.

Scott Bond. Fera em trance, o DJ britânico desembarca no Manga Rosa após dois anos sem tocar em solo brasileiro. 3rd Earth, um dos hits de seu set, deve agitar os jovens e belos freqüentadores do clube. Os competentes Dre e Magui completam o line-up da noite.

As pérolas acima foram extraídas de edições da Veja SP das últimas semanas. São as descoladíssimas dicas de “noite” dadas por um amizade chamado Felipe Vilicic.

Não sei o que é pior, as “atrações” em si ou os termos utilizados pelo cidadão...“vitaminados sets”, “repertório bem dançante”, “agitar os jovens e belos freqüentadores”...coisa linda!!! Estaria Thiago Ney Mato Grosso fazendo escola???

Nenhum comentário: