quinta-feira, 11 de março de 2010

BPitch vive!

A melhor compilação que ouvi nesse ainda jovem ano de 2010 é do também jovem detroitano Seth Troxler. Trata-se do BoogyBytes vol.05, que após muito custo, finalmente consegui baixar no Soulseek.

Uma excelente seleção de faixas techno, house e minimal (ele mesmo!) de primeira marca o mix de pouco mais de uma hora do promissor DJ & producer, que aparece na capa na tradicional pose dessa série do selo Bpitch.

E, acredite ou não, o Seth até que saiu bem na foto se comparado com a cara de mongol do Kiki no primeiro número dos Boogybytes. Mas só mesmo a dona do selo, a madame Ellen Ellien, que apareceu com uma boquinha bem sugestiva no disco que falei a respeito por aqui no passado, proporcionou uma imagem digna de elogios nessas 5 edições da compilation.

E se o melhor CD mixado do ano pertence ao BPitch, uma das melhores faixas lançadas em 2010 também saiu pelo clássico label de Berlim. Trata-se de um remix dum tal de Thomas Müller para a música Immolate Yourself, do finado duo Telefon Tel Aviv. Aliás, a dupla é literalmente finada, já que um dos membros morreu em 2009, pouco depois de lançar o ótimo álbum do mesmo nome da faixa agora mixada. As coincidências, no entanto, acabam por aí, já que não foi ateando fogo no próprio corpo que ele faleceu, diferentemente do que o nome do disco pode sugerir.

E aí vai ela: Telefon Tel Aviv – Immolate Yourself (Thomas Müller Burning Man Mix) (download)

E pra baixar o Boogy do Seth, se vira na web!

Nenhum comentário: