segunda-feira, 26 de outubro de 2009

I bet they look good on the dancefloor - III


É da nobre marca de Massachusetts aka New Balance o último calçado que me balançou. Trata-se do veterano modelo 577, que tradicionalmente vem acompanhado de um “Made in England” impresso na língua e que foi relançado em 3 cores (azul, preto e vermelho).

O “Berlin Wall pack” é uma série que será lançada em dezembro em parceria com a loja berlinense Overkill e que faz referência ao fim do comunismo e a consequente queda do famigerado muro da cidade alemã.

E como a foto acima sugere, escolhi o vermelho. Vermelho em homenagem à ex-União Soviética, pelo que li no Hypebeast. E aí você me pergunta onde é que Berlim entra na história? Bom, as palmilhas são cobertas por fotos alusivas à derrubada do muro. E ainda bem que esses detalhes se restringem às desprezíveis palmilhas apenas, já que o Novo Balanço vem abusando ultimamente do excesso de cores e detalhes em seus pisantes. E esse me apeteceu justamente por ser clean.

E como esse post é meio fashionista (parafraseando Nelsinho Piquet: sorry guys!), aproveito para sugerir uma lida na resenha do evento Fashion Rocks, que aconteceu no Rio no último weekend. Hip hop de 3ª, celebridades de 5ª... Tudo foi muito bem descrito pela blogueira baseada em London Thais Mendes. Take a look: Fashion Rocks - Oi?

Nenhum comentário: