segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cow on Twitter

Me cadastrei no Twitter meses atrás, mas hoje, apenas hoje me prontifiquei a postar pela primeira vez.

Dizem que se você não tem nada muito importante a dizer, o Twitter é o lugar ideal para você se manifestar. E é bem isso o que eu pretendo fazer. Só não sei até quando vai durar essa empolgação que já nasce meio combalida.

Ah, tenho 4 followers. 3 dos quais norte-americanos. E provavelmente pervertidos, já que certamente foram atraídos apenas pelo sugestivo nome “Molestador de Vacas”.

E já deixei 2 posts por lá: o primeiro sobre uma briguinha ridícula que vem sendo travada entre os maiores twitteiros do Brasil Tupinambá e o outro sobre minhas impressões acerca da cover art do último RA Podcast: http://twitter.com/Cow_Molester


Olha o passarinho...

Nenhum comentário: