quarta-feira, 3 de junho de 2009

FC Cow Molester

Antes da final da UEFA Champions League entre Manchester United x Barcelona, há exatamente uma semana, vaticinei no blog do Daniel Piza, no Estadão, que o Barça se sagraria campeão, contrariando boa parte da “imprensa especializada” que de forma inexplicável, ao menos para mim, previa o contrário. Segue o link para o comment com ares de profecia: O favorito é a bola. No link pode-se também constatar algumas rusgas ocasionadas por minhas palavras não muito amistosas.
Bom, e caso você não saiba, o FC Barcelona realmente ganhou, e o fez com autoridade: 2x0, fora o show. Com o intuito de homenagear o time da terra do Sónar, aí vai um belo advertisement da Nike lançado nos últimos dias:

E se no passado a Nike explorava pessoas pobrezinhas de países paupérrimos para a confecção de seus produtos, nesse vídeo ela preferiu explorar, e como nunca, suas rivais. Samuca Eto’o, Titi Henry e Leo Messi são patrocinados por Puma, Reebok e Adidas, respectivamente. E é bem possível que outros atletas que aparecem no vídeo tenham contrato com outras empresas também. De qualquer forma, o pequeno argentino da Adidas tem tudo para ser coroado melhor futebolista do mundo ao fim da temporada. E a Nike só chupinhando imagens alheias...
And Cow Molester’s not only about tuts tuts!

Nenhum comentário: