domingo, 26 de abril de 2009

Time Warp 2009

Conforme alertado por este blog no post Festivais lá e cá, no último dia 04 de abril ocorreu na Alemanha a edição de número 15 do festival Time Warp.

Descolei nos últimos dias trechos de 2 sets do evento. Um é da estonteante balzaquiana Monika kruse enquanto que o outro é de uma figurinha com presença maciça no blog: o granpa do tuts tuts Sven Väth.

O set da Monikinha é marcado por altos e baixos e a melhor faixa começa a ser tocada por volta do minuto 40. Mas como tenho apenas 43 minutos da apresentação, a música lamentavelmente não é executada por completo. Aliás, recém-lançada pelo inglês Matthew Edwards aka Radio Slave, a tal faixa se chama RJ. Só não sei se o título tem a ver com algum tipo de homenagem à cidade maravilhosa.

Cheio de energia, o set do Sven surpreendeu positivamente por não contar com nenhuma produção presente na sua compilação The Sound of the 9th Season. E pra manter a tradição, há ainda suas habituais intromissões durante o set com aqueles urros tão característicos e desnecessários. Abaixo, um vídeo com um trecho da apresentação do Cocoon boss em que ele toca uma música dum EP lançado há pouco pela dupla tobias. (é assim mesmo o vulgo do cara, com minúscula e ponto final) e Efdemin:




E, enfim, os 2 sets para que sejam devidamente downloadeados:

Sven Väth - Time Warp 2009 (download)

Monika Kruse - Time Warp 2009 (download)


Got milk?

Nenhum comentário: