segunda-feira, 9 de março de 2009

A hora e a vez do Kozalla

E o último número dos podcasts do Resident Advisor, O 145, é do grande Stefan Kozalla, o popular DJ Koze. Ele que elegi como melhor produtor de 2008 no último post daquele ano e que na foto do RA disponibilizada abaixo está idêntico a um amigo meu grande amante duma pinga, o Robertão. Big Bob que também é conhecido como Forma de fazer Lobisomen. Uma pena eu não ter uma imagem do amizade para compartilhar, pois a semelhança é realmente muito grande.

Voltando ao podcast, eu diria que até que é bom, mas é meio paradão e não tem muito a ver com seus sets costumeiros. Aliás, numa apresentação do Koze lá no D-Edge fiquei mais louco que o Sven Väth, certa vez. Culpa da mistura do som do cara com aquela famigerada substância que tem sido alardeada como menos nociva que o bom e velho amendoim.
OBS: Fiquei mais louco que o Väth, mas não a ponto de beijar o Richie Hawtin, nem nenhum outro peludo, como o grandpa do techno às vezes costuma fazer.

E o Koze disse o seguinte ao RA sobre o podcast: "I wanted to do a mix like a good radio show. It's more to listen than to dance, but who's dancing to the internet?" Não entendi muito bem o que ele quis dizer ali no final, não. Ou o inglês dele não é dos melhores ou sou eu que tenho que voltar às aulas na Mooca Idiomas. Uórever...

Tá aí de qualquer forma para ser downloadeado sem a necessidade do Itunes por quem se interessar. Segue também o link com a tracklist e uma pequena entrevista feita pelo site em que ele declara estar atualmente trabalhando num remix para o Audion: interview + tracklist.


DJ Koze - RA Podcast 145 (download)


E falando em sets e podcasts, vale lembrar que teremos 2 Essential Mixes dos mais interessantes agora em março. Dia 21 o programa da BBC será comandado pelo bom produtor germânico Marc Romboy, e na semana seguinte pelo arquiteto/DJ/produtor from Brazil Gui Boratto. Ele que disse num fórum do Rraurl, em dezembro passado, sob a resenha que escrevi do disco do Heartthrob, que as produções do selo M-nus são desprovidas de "musicalidade". Não vi essa musicalidade toda no disco que ele acabou de lançar - Take My Breath Away - e nas vezes que o vi tocar, suas apresentações não passaram de medianas. Entretanto, estou curioso para ouvir o que o mais bem sucedido deejay and producer do país irá soltar no programa do chato do Pete Tong lá na Radio One.

Abaixo, um vídeo estrelando o Kozalla que dizem que se você fala alemão it's funny as hell!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
primeiramente gostaria de confirmar a
informação passada por COW,
Kozzalla realmente está igualzinho ao amizade Roberto pé de broa !!
e quanto á substância menos nociva q o amindoim kkkkkkkkkkkkkkkkk
cada uma éin....
abraxxx