terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Pedro in Paris

Manager do Daft Punk, Cassius e Justice e fundador e dono do selo Ed Banger, ele também é deejay e um cara um tanto quanto folgado - como pode ser comprovado num post mais abaixo. Estou falando do parisiense Pedro "Busy P" Winter, que andou chamando a atenção da Nike e foi convidado para customizar um modelo Air Force 1. O calçado foi batizado de "Pedro in Paris" e ainda não está a venda. Nem mesmo em Paris, NY ou London e de acordo com o site Hype Beast, ainda não se sabe quando estará: http://www.hypebeast.com/2008/02/influencer-pack-busy-p-x-nike-air-force-1-pedro-in-paris

O tênis faz parte da "Influencer Pack", uma série prestes a ser lançada pela Nike que terá o design de celebridades e pessoas tidas como influentes (pelo menos para a Nike) por esse mundão afora. Pelo jeito anda com moral o tal do Pedrão.

E foi isso que o cidadão aprontou:






Lembra bastante os banheiros do Milo Garage. Não é por nada não, mas quando a Nike vier bater na minha porta acho que terei um pouco mais de bom gosto. Se bem que prefiro um par de Novo Balanço!



Esse é o Pedrão em ação com seu look Oswaldo Montenegro.

Nenhum comentário: