sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

It’s 2008. Time to face the (new) music, and move on.

No site de um jornal de entretenimento de Los Angeles-CA chamado “LA City Beat”, encontrei um belo artigo sobre a efervescente cena trance de lá. O autor do texto, um tal de Dennis Romero, anda meio revoltado. Não entende (nem eu) como alguém pode gostar de Tiësto e similares. E lá em LA (e quase todo os EUA), local onde é sabido que a música eletrônica não tem muita força, parece que esses DJs tranceiros ultrapassados conseguem atrair pequenas multidões de tapados como aqui. Eu concordo com quase tudo do que foi escrito pelo cara, e as semelhanças são tantas com relação a SP, que tanto lá como cá, até mesmo as vestimentas dos aficionados do trance parecem ser as mesmas. São os “Armani Exchange-adorned dorks” de acordo com o autor do texto.

Segue o link do artigo com direito a comentário do Cow Molester congratulando o sujeito no rodapé da página: http://www.lacitybeat.com/cms/story/detail/trance_out/6530/
O texto é feito sob medida pra você que é tranceiro e acha que o tuts tuts que você escuta é o que há de mais evoluído "a nive de música técnico". Faço minhas as palavras do californiano!

Esse post contou com o apoio de Mooca Idiomas.

Nenhum comentário: