segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Classics # 1

Em um de meus últimos posts falei a respeito do mau momento que a música eletrônica enfrenta no momento. E fiz questão de frisar que os anos de 2005 e 2006 foram os mais relevantes em tempos recentes em termos de qualidade e originalidade tanto de lançamentos quanto de DJ sets.

Este post vai inaugurar a série "Cow Molester Classics", por meio da qual pretendo disponibilizar alguns sets do biênio em questão que considero especiais. E começarei por um do australiano James Holden, dono do selo Border Community (ele é dono também de uma feiura bem peculiar), gravado no programa do vovô-garoto John Digweed na rádio inglesa Kiss 100, o Transitions, em abril de 2006. No fim daquele ano o DJ ainda passou por SP e se apresentou com maestria no impecável Nokia Trends.

Não tenho a tracklist do mix que dura por volta de 1h. Mas adianto que rola uma faixa do duo germânico Extrawelt, coisa do próprio Holden e de seu selo e ainda um ótimo remix também do James para uma faixa das mais sombrias do Depeche Mode. De ruim, tem as intromissões do Digweed durante o set com sua voz de morto-vivo, além da péssima vinheta da rádio que surge de vez em quando.

James Holden - Kiss100 04-09-2006 (download)

Breaking the law, breaking the law: James pagando de roqueiro vestindo uma Judas Priest t-shirt.

Nenhum comentário: