quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Podcast do bom

Não nutro muita simpatia pelos podcasts de música eletrônica que povoam a world wide web. Recebo semanalmente apenas os do Resident Advisor, da XLR8R e um tal de Ibiza Voice Podcast, que não sei quando nem como passei a receber.

Os do XLR8R muito raramente valem a pena e os do Ibiza Voice são terríveis, apesar de conduzidos por DJs de renome em algumas ocasiões. Já os do RA, que sempre primaram pela qualidade, ultimamente tem sido meio decepcionantes, mesmo quando protagonizados pelos grandes nomes do techno, house, disco e afins. Um bom exemplo é o dessa semana, o do sugestivo nº 171, em que o british-turkish Erol Alkan toca algumas faixas de péssimo gosto num set de pouco mais de uma hora.

Mas foi no próprio RA que descobri uma boa novidade (ao menos para mim é novidade) nos últimos dias. Adicionalmente aos podcasts disponibilizados toda semana, as matérias mensais dedicadas a determinados selos chamadas de Label of the Month vem sendo acompanhadas de um set com faixas do selo em destaque.

E o link a seguir traz o arquivo de todas as matérias, que podem ser downloadeadas de imediato, sem a necessidade do Itunes ou outras chateações do gênero: Label of the month.

A última matéria é dedicada ao Liebe*Detail, de Hamburgo, e dá de brinde um set mixado pelo dejota Matthias Meyer contendo apenas faixas do selo. Highly recommended by Cow Molester. ;)

Eis a bola da vez

Nenhum comentário: