quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Skol Beats 07/08

Sábado tem mais uma edição do Skol Beats, dessa vez de “cara nova”, já que o formato será mais enxuto e diferentemente das edições anteriores, esse ano o festival ocorre no 2º semestre. Mas a verdade é que não mudou muita coisa não e em meio aos habituais tranceiros sem qualidade e estrelas do atualíssimo gênero drum’n’bass cujos nomes não merecem qualquer menção, as únicas atrações que me agradam, conforme eu havia afirmado no post Os festivais do 2º semestre e a credibilidade deste blog, de julho, são Justice, Digitalism e o Ali Dubfire. Na verdade elas realmente agradariam se estivéssemos no ano de 2007, já que foi esse o ano do auge das duplas Digitalism e Justice. Não por acaso, ambos protagonizaram Essential Mixes em 2007 (foram DJ sets e não live) e é triste dizer isso, mas não agradaram nenhum pouco. O Dubfire, que longe de seu irmão toca e produz um som que nada tem a ver com a house music pachazera de seu Deep Dish, também estrelou um EM em setembro de 2007 na BBC e o dele foi, de longe, o melhor dos 3.

Aproveitando, então, esse Skol Beats 2008 com sabor de 2007, seguem para free download os EMs dos franceses metidos a moderninhos do Justice, dos alemães do Digitalism e do norte-americano de origem iraniana Dubfire. Enquanto isso eu decido se irei ou não ao Anhembi ver o Justice "do the D.A.N.C.E." sabadão.

Justice - Essential Mix 06/07 (download)


Digitalism - Essential Mix 07/07 (download)


Dubfire - Essential Mix 09/07 (download)


Vale dizer que considero o francês Agoria e o o paulistano Gui Boratto atrações de qualidade, mas como ambos se apresentam constantemente por aqui prefiro deixá-los de fora da minha lista de headliners. Abaixo, a dupla Digitalism em ação no germânico Melt! Festival de... 2007!


Nenhum comentário: