quarta-feira, 9 de julho de 2008

Os festivais do 2º semestre e a credibilidade deste blog

Nos idos de abril, quando começavam a se disseminar as notícias sobre os festivais do 2º semestre, provando ser um dos blogueiros mais sérios e confiáveis do Brasil, Cow Molester vaticinou no último parágrafo do post Track of the week que a 2ª edição do festival barcelonista Sónar em São Paulo não passava de especulação barata, mas que se viesse mesmo a acontecer, ótimo! Dito e feito. Semana passada deu no Rraurl que nao vai ter Sónar porcaria nenhuma. Ponto positivo para mim e ponto negativo pra gente como Lúcio Ribeiro, aquele misto de blogueiro, amigão dos teenagers, virgem de 40 anos, torcedor do Manchester United e amante de uma fanfarrice, que alardeou aos quatro cantos que o evento aconteceria por volta de outubro.

Bom, menos mal que em compensação o Vegas já anunciou a vinda de gente do calibre de Joakim e Ewan Pearson para celebrar mais um ano de sua existência. E tem ainda o TIM (festival daquela operadora vagabunda e sem vergonha), o Planeta Terra, que parece que terá Bloc Party, o Nokia Trends e o Skol Beats. Quanto ao Skol Beats, aliás, acho que foi melhor mesmo ter sido reduzido. Antes o evento recebia 40 atrações de merda e botavam as 3 que prestavam no mesmo horário. Agora reduziram drasticamente o número de atrações e as 3 que prestam parece que não irão se cruzar. Atrações essas que, diga-se de passagem, são para mim Justice, Digitalism e o Ali Dubfire, que quando desgruda do irmão produz coisas de qualidade. Agora é esperar pra ver.

PS: Nessa notícia do Bloc Party não dá pra botar muita fé não. Afinal, quem garante a vinda deles é novamente o tal do Lucião.

O catalão Sónar: Areia demais para o nosso Brasil brasileiro.


5 comentários:

Anônimo disse...

vai salve tambem Armin Van Buuren no skol que não é um som de se jogar fora....

Anônimo disse...

tem o seu thomais hoje heim manooooo......ihhhhh.....seu thumaiiiiiiisssss

Anônimo disse...

po mano...vai tira o seu buuren mano.....ce que gostia de trance......

Anônimo disse...

Aê galera, vocês curtem f1? Se sim, passem no meu blog. É livre. Link: http://wd-vieira.zip.net/index.html

Cow Molester disse...

Gosto de F1 sim, meu caro Wanderson Marçal!