sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Parabéns!

Enquanto o D-Edge do Chorão da Barra Funda continua a trazer atrações de peso como o excelente DJ T, dono do selo berlinense Get Physical, que se apresentou por lá na última noite, e até mesmo a micareta eletrônica Pacha começa a dar sinais de melhora anunciando, além da dupla Minilogue para hoje, a Cocoon Night liderada por Sven Väth para o fim de março, o Clash, grande representante do redneckismo da noite paulistana, completa 1 ano de vida e comemora com deejays um tanto quanto ultrapassados.

Depois da pequena reforma que acrescentou ao local um camarote digno das saudosas casas noturnas da Vila Olímpia e de nightclubs do interior de São Paulo, os red necks anunciam para hoje, dia 29, o live de electro que já encheu o saco do germânico Anthony Rother. Além de o cara aparecer no Brasil toda hora, é desnecessário dizer que seu som anda um pouco superado no universo da música eletrônica. Bom, menos mal que não trouxeram o bigodudo francês com cabelo de poodle David Carretta dessa vez.

E pra completar as celebrações, os desatualizados da Barra Funda não param por aí. Li que já anunciaram algumas outras porcarias para os próximas semanas como, por exemplo, o DJ de techno Adam Beyer, que seria uma boa atração caso estivéssemos no ano de 2002. E tem tonto que ainda paga pau pro lugar.

Toninho e sua cara de alemão da ZL.


Nenhum comentário: